Magia das Pedras

Descrição

No campo da espiritualidade as pedras são muito importantes. A ciência estuda há anos a correlação observada entre estas e o campo espiritual do homem. De alguma maneira, elas parecem captar, armazenar e transmutar nossas energias. Na Magia das Pedras elas podem ser utilizadas para a cura de diversos males.

A crença no poder dos cristais não é nova. Os gregos já a utilizavam para cauterizar feridas e afastar doenças. Dizem que Maias e Sumérios as tinham como elemento de cura, e que as pontas das pirâmides do Egito eram de cristal para canalizar forças cósmicas.

IMPORTANTE

Os magos que se formarem receberão a certificação do Colégio Tradição de Magia Divina, orgão regulador dos cursos de Magia Divina.

Magia Divina não é uma prática mediúnica. Portanto, não envolve a incorporação de guias. Para este tipo de prática, indicamos o Grupo de Desenvolvimento Mediúnico.

Aprenda a desenvolver e direcionar o poder mental na realização da Magia Divina. A Magia Divina não tem ligação com nenhuma religião. Pode ser praticada por qualquer pessoa, de qualquer credo e em qualquer lugar, bastando ter à mão os elementos necessários, as suas iniciações e os conhecimentos de como realizar de forma correta e segura toda uma ação mágica abrangente em benefício próprio ou de outras pessoas.

Inscreva-se Aqui