Jornada Teológica 2018

/, Cursos, Umbanda EAD/Jornada Teológica 2018
Descrição

O curso de Teologia de Umbanda – TU foi criado em meados de 1996 pelo Pai Rubens Saraceni e oferecia conteúdos ricos para novos médiuns que adentravam a religião e que ainda tinham muitas dúvidas, incertezas e inseguranças. O material deixa bem claro que é uma religião que precisa ser estudada, contribuindo assim para o desenvolvimento espiritual e pessoal de cada indivíduo, além de contribuir para uma maior responsabilidade sobre seus fundamentos e práticas, evitando constrangimentos e preconceitos. O conteúdo do curso trazia desde as dúvidas mais simples até as mais complexas.

Em 1999, Rubens Saraceni passou esta responsabilidade de ministrar seu curso de Teologia para o Pai Alexandre Cumino, autorizando-o a trazer ainda mais conhecimento, conforme fosse necessário, com o intuito de esclarecer a religião.

Este novo modelo de aulas através de um curso 100% on-line, oferecido pela plataforma de cursos Umbanda EAD, foi uma forma de modernizar ainda mais os conteúdos e fornecer conhecimento para o Brasil e para o mundo. A ideia da regravação do conteúdo deu-se pelo próprio ministrante, que tem como objetivo passar todo seu conhecimento e experiências:

A medida que eu evoluo enquanto pessoa também faço evoluir a maneira de transmitir esse conhecimento, porque hoje eu sou outra pessoa, porque a forma de passar esse conhecimento é diferente. O aluno vai receber hoje outro curso porque eu sou outra pessoa.
(Alexandre Cumino)

Já foram formados 5.727 alunos em Teologia de Umbanda com Alexandre Cumino,
na plataforma on-line Umbanda EAD

O conteúdo do novo curso está muito mais completo, dinâmico e interativo. O aluno terá acesso a novas leituras, considerações, interpretações de certos fundamentos com muito mais profundidade, energia e ânimo. As aulas trazem também entrevistas e novas demonstrações em um estúdio completamente diferenciado. Além disso, terão acesso a 1 aula ao vivo por mês com o ministrante, 48 ebooks, apostilas em PDF com versão para impressão em A4.

A Umbanda não se limita ao templo, Umbanda está em tudo!

O curso EAD Jornada Teológica 2018 já está com inscrições abertas. Não deixe para a última hora. Consulte todas as formas de pagamento no site e não esqueça de divulgar para seus amigos 😉

Matricule-se já clicando aqui.

Quer saber um pouco mais sobre o mestre Alexandre Cumino? Clique aqui

Muito axé a todos!