Constelação

/Constelação
Todos pertencemos a um sistema familiar, mesmo que tenhamos sido adotados.
Os problemas que afetam a todos nós vêm de nossos relacionamentos sistêmicos. Desencadeando reações e encargos que dificultam a vida.
As Constelações expõem rapidamente a dinâmica que causam sofrimento e através de movimentos sistêmicos realizados pelo constelador, desata-se nós que travam a vida, corrigindo a estrutura onde o cliente está inserido.
Esta terapia difere das demais pela sua extrema velocidade. Em uma constelação (de uma duração média de 1 hora) traz-se á luz a causa do problema apresentado pelo cliente, em oposição aos processos que podem levar anos em outras terapias.
Por que constelar? Para encontrar a solução de uma questão que não se resolve, travada (relacionamentos, vícios, emprego, prosperidade, saúde física, financeira e emocional, gravidez, questões jurídicas que não andam, empresas que vão mal, problemas com funcionários, entre outras diversas questões.
Tudo pode ser constelado, tudo está inserido num sistema, tudo é energia.Como formar uma constelação?

Composta basicamente por três papéis:

1- Cliente (quem traz a questão)

2- Representantes (Pessoas que participam e se colocam a disposição para representar os elementos escolhidos do sistema do cliente)
3- Constelador ou Anfitrião ( quem conduz o processo)

WWW.CONSTELACAOSISTEMICAESPIRITUAL.COM
[email protected]
Facebook- Constelação Sistêmica Espiritual

INTERESSADO PREENCHER ABAIXO